segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

In touch

Após entrarmos em contacto com o nosso coração, estarmos mais próximos de nós mesmos, é mais fácil de sentir o que queremos...apesar das confusões das dúvidas que surgem, acabamos sempre por passar a entender os sinais que a vida nos dá! Estes serão interpretados à maneira de cada um, atendendo as experiências prévias.
Mas passamos a receber mais frequentemente mensagens a dizer que sentido, direcção desejamos...é como que uma chamada!
Muitas vezes serve para acalmar quando começamos a ficar muito ligados à terra, e vem o sinal dizer, não te preocupes...simplesmente continua a tua caminhada, vais no bom caminho, vai que chegarás onde queres!
Tem vezes que tanta informação é difícil entender... mas se conseguirmos manter a nossa rotina de contacto interior manteremos sempre a nossa candeia acesa!
É muito estranho viver na premonição, parece que vamos a frente...mas de repente ainda estamos atrás! É complicado saber em que ponto estamos, muitas vezes o que acontece é que chegou a mensagem, mas o cérebro faz uma selecção por parecer extremamente complicado a interiorização da mensagem, e porque sente que é melhor mantê-la no subconsciente!!!
Será interessante o dia em que as coisas começarem a assentar, e que a consciência permita o silêncio reinar, permita que as coisas se clarifiquem, e que a mensagem se torne mesmo a mensagem!
Mas é importante manter-se livre, livre de si, livre dos objectos, livre de julgamentos, livre de expectativas...tudo o que chegar a si é grandioso!
A mais pequena luz...só é pequena devido ao desejo ansioso de ver uma luz maior...quando na verdade essa luz pequena é tudo o que temos para ver!


Deixe-se levar pela emoção, escute o seu coração.
mvs
Namasté

Sem comentários:

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Desperte a sua consciência

Todas as mensagens aqui presentes são apenas resumos, todas as mensagens apenas servem para ajudá-lo a despertar a sua consciência, a estar atento aos sinais!
Se ao ler as mensagens sentir que estas deviam ser mais "profundas" é bom sinal...existe algo dentro de si que o levará a (re)lembrar-se de muitas mais coisas...por isso leia as mensagens, partilhe os seus pensamentos e ideias! Leia, investigue, questione e (re)descubra!
aproveite o momento...