segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quem és tu

Tomar controlo...

Tem dias que tudo parece que desmorona, que tudo o que faças é dificilmente apreciado por outros. parece que por mais que te dês nunca serás apreciado! Tem dias assim...
Tem dias que parece que não consegues mais caminhar na tua própria estrada que era cheia de flores e verde de relva...
As vezes o que à primeira vista parece mais fácil é simplesmente mais difícil..é preciso aprender a olhar com o coração, escutar a alma! Mas nunca esqueças seja qual for o caminho que escolheres, seja qual for a tua escolha ela será sempre a escolha certa. Acredita em ti, acredita na tua escolha, e segue em frente! Se quiseres mudar, muda, também podes mudar! Se quiseres voltar atrás volta atrás...nunca esqueças és livre! és uma pessoa livre
Serás sempre livre, mesmo que um dia venhas a acreditar que não o és.
Nunca esqueças disto no dia em que a tua vida está a desmoronar...talvez esse é o dia em que ela está mas é a reconstruir-se, dá tempo a ti, dá tempo...para senta-te escreve e fala contigo, verás que o que quer que sejas que sentes com essa mudança acabara por assentar, e tu acabaras por descobrir que essa mudança é boa para ti! Assim como todas as outras experiências que tiveste. Mesmo assim se quiseres chorar, chora! Chorar ajuda a libertar emoções, Chorar tira a dor do teu peito, mas às vezes terás de saber quando voltar a por os pés no chão levantar a cabeça e seguir em frente, limpar as lágrimas do teu rosto e dizer que agora é a tua vez! Sim é a tua de vez de amar ser amado e ser feliz!
Chora, e liberta o que tens acartado nos teus ombros...escuta os The Machine "shake it out"...e liberta-te!
Aprendi em NLP que uma estratégia para mudar o teu estado era simplesmente parar...pensar...lembrar um momento em que estavas muito feliz, lembrar-te da posição do teu corpo, de como estava a tua face, de como te sentias e tudo mais...depois sacode-te, liberta esse humor que tens e assume o novo humor, assume a nova postura corporal e assume a nova expressão facial, verás a mudança drástica k acontecerá! Acredita em ti!
Lembra-te Hoje é o Teu Dia! Tu está em Controlo! Qualquer que seja o problema serás capaz de enfrentá-lo e tudo se resolverá! Quando surgir o problema simplesmente para...para logo antes que venham outras informações incorrectas. Para. olha para ti e vê o k precisas mudar, põe-te na posição de observador, observa o que se passa, observa o que se passa nos dois lados, e verás que logo tudo estará resolvido!
Por mais que te apeteça desistir, por mais que tu queiras parar tudo, lembra-te que a maçã que comeste ontem não apareceu do nada! Ela veio da Macieira, que cresceu durante anos, passou (talvez) secas, inundações, agressões físicas como sol intenso, ventos, trovoadas, mas ainda resistiu e ofereceu-te uma doce maçã!  lembra-te disso...
Hoje toma tu o controlo e lembra-te não há como ver o problema em ti, assim será mais simples de resolver!
Hoje tenta lembrar-te quem tu és! E quem to queres ser...tudo depende de quem tu és e quem to queres ser perante determinada situação.
(re)lembra-te:
Não há nada que tenhas que fazer,
Não há nada que tenhas que ter,
Não há nada que tenhas de ser
excepto quem tu és neste preciso momento...

with love
mvs

Sem comentários:

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Desperte a sua consciência

Todas as mensagens aqui presentes são apenas resumos, todas as mensagens apenas servem para ajudá-lo a despertar a sua consciência, a estar atento aos sinais!
Se ao ler as mensagens sentir que estas deviam ser mais "profundas" é bom sinal...existe algo dentro de si que o levará a (re)lembrar-se de muitas mais coisas...por isso leia as mensagens, partilhe os seus pensamentos e ideias! Leia, investigue, questione e (re)descubra!
aproveite o momento...