quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

dai-me Luz

Ilumina-me para que eu possa ver o que é, sem hesitações
Dai-me luz
A mesma luz onde moram os anjos
A mesma luz que ilumina os caminhos,
A luz que transforma os homens
E os torna pessoas especiais.
Dai-me LUZ
A mesma luz que me retira a estranheza
E que me devolve a minha própria Natureza
A mesma luz que clareia os meus passos
E que me devolve um sentido de vida, de direcção
A mesma luz que no fundo do túnel
Abre um campo aberto de possibilidades,
Um universo de oportunidades.
A mesma luz, da cor da paz, da cor de um povo
Que vive no céu,
E que faz a minha vida na terra
Ter mais significado.

(Alexandra Solnado)
with love
mvs

Sem comentários:

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Desperte a sua consciência

Todas as mensagens aqui presentes são apenas resumos, todas as mensagens apenas servem para ajudá-lo a despertar a sua consciência, a estar atento aos sinais!
Se ao ler as mensagens sentir que estas deviam ser mais "profundas" é bom sinal...existe algo dentro de si que o levará a (re)lembrar-se de muitas mais coisas...por isso leia as mensagens, partilhe os seus pensamentos e ideias! Leia, investigue, questione e (re)descubra!
aproveite o momento...